Curtas | A o(posição de Rio)






Desde que Rui Rio é titular de cargos públicos que se nota que é um político diferente

Não é uma “maria vai com as outras” e costuma ser fiel aos seus princípios e não gosta do poder instalado na Capital (ou na Assembleia da República).

Espero que não me desiluda, e caso tal aconteça tenho de retirar desde já tudo aquilo que já disse e escrevi sobre ele.

Rui Rio é um homem de fortes convicções e, embora não concorde com todas, os seus bons princípios parecem-me de um homem sério e responsável.

Ontem observei partes do discurso de Rui Rio no jantar dos TSD’s no qual demonstra, a propósito do recente caso de Manuel Pinho, que o quer ouvir explicar o que aconteceu (antes de o julgar em praça pública) e assim contrariar a lógica partidária tão usual em Portugal...

Outro exemplo desta diferença é a demonstração da vontade para, em conjunto com outros partidos (PS e CDS) reformar o nosso país.

Não espero uma oposição mediática deste PSD mas espero uma oposição responsável e forte como tanto o nosso país precisa.

Comentários

  1. Curto e conciso.
    Precisamos de um Rio tão forte que passe por cima desta barragem mediática que o tenta conter, e que leve a água ao nosso moinho: o Bem Comum e o superior interesse nacional.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que este Rio nos leve para águas abertas e despoluídas e não para o esgoto que é descarregado junto à Costa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário